Diário de um Doutrinador-Luiz Gonzaga Pinheiro

Diário de um Doutrinador - Luiz Gonzaga Pinheiro
Resumo: Através de suas vivências como doutrinador espírita, Luiz Gonzaga narra de forma sintética e com uma linguagem simples, algumas de suas experiências em um grupo de desobsessão no Centro Espírita Grão de Mostarda, no Ceará.

Editora: EME | Número de Páginas: 212 | Gênero: Doutrinário




Resenha: Trata-se de uma obra de leitura agradável, como as demais do mesmo autor. Luiz Gonzaga Pinheiro parece que está conversando com o leitor. Sua linguagem é simples, clara e objetiva e os casos que ele nos conta são ricos e empolgantes.

É um livro muito interessante para quem se interessa por desobsessão. Obras com esse tema sempre nos ajudam a conhecer a mente dos irmãos que ainda caminham pelas trilhas do mal e do sofrimento, distanciando-se da Luz e da Verdade.

Trecho:
Quão frágeis e dissonantes somos, que uma pequena linha basta para nos arrancar da sintonia, permitindo que nos leve a ventania, que ao seu sabor nos distancia o quanto deixarmos, do seguro porto da vigilância. Basta um filme erótico, um pensamento lascivo, um desejo oculto na área sexual. É o bastante para estabelecer uma sintonia, uma indução com ambientes dessa natureza.

Postagens mais visitadas deste blog

Vigiai e Orai - Carlos Baccelli e Irmão José

Falando com os espíritos - Américo Sucena

Umbanda não é Macumba - Alexandre Cumino